SHELLTUN ESTÁ DE VOLTA!!! INTERNET GRÁTIS! 2019


SHELLTUN ESTÁ DE VOLTA!!! INTERNET GRÁTIS! 2019


Todos já conhece o famoso aplicativo ShellTun - SSH VPN! É um aplicativo para uso profissional que foi desenvolvido para ajustar um cabeçalho HTTP personalizado. Mais, você pode acessar sites bloqueados por firewall usando tunelamento SSH. E tudo isso sem necessidade de fazer root.

Usar ShellTun - SSH VPN pode ser um pouco complicado, mas a página oficial deles tem um manual bem útil que poderá te ajudar. E mais, você pode importar configurações criadas por outros usuários, e isso só leva alguns segundos. E um aplicativo com download gratuito!

Embutido no ShellTun - SSH VPN também tem uma lista variada de ferramentas. O IP Hunter, por exemplo, te permite procurar IPs locais, enquanto a ferramenta de diagnóstico te dá a chance de checar se tudo está rodando bem em seu aparelho.

SHELLTUN
Informações do aplicativo: INTERNET DE GRAÇA
Última atualização: 21 MAIO DE 2019
Requer Android: 4.3 ou Superior
Instalações: 100.000+
Tamanho: 30 MB
BAIXAR AGORA



O ShellTun funciona conectando-se por meio do SSH para fornecer uma conexão VPN móvel segura que permite acessar sites e serviços bloqueados. Download gratuito.

RECURSOS
-Servidores SSH Premium de vários países
-Também suporte para servidor personalizado
-Proteja sua conexão usando o SSH
-Nenhuma raiz necessária
-Especifique servidores proxy alternativos para enviar uma solicitação por meio
-Use DNS personalizado
-Buit no cliente SSH
-Carga útil de cabeçalho HTTP
-Compressão de dados
-Economizador de bateria

MODO DE USAR
-Importar arquivo de configuração criado por outros usuários (Você pode encontrá-lo em seu grupo local / grupo de bate-papos).
-Abra a configuração stealth, ative a configuração stealth, edite a carga útil http e selecione um dos nossos servidores para conectar ou usar seu próprio servidor personalizado.

DOWNLOAD ABAIXO


DOWNLOAD LIBERA EM 6 SEGUNDOS
....................













INTERNET DE GRAÇA/Baixar

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.