LULUBOX - DOWNLOAD E APK - TODAS AS SKINS GRÁTIS FREE FIRE



LULUBOX - DOWNLOAD E APK - TODAS AS SKINS GRÁTIS FREE FIRE 


A descrição de Lulubox-Free Fashion for Free Fire
Lulubox é tudo em uma caixa de plugin do jogo para os jogadores do jogo Android. Como o espaço paralelo, você criará uma nova conta de jogo para jogar. Por favor, lembre-se de abrir jogos no Lulubox, porque nenhuma mágica acontecerá quando você executar o jogo diretamente com sua conta real. 

Como Funciona o Lulubox?
O Aplicativo precisa ser aberto junto ao seu Free Fire (o aplicativo jogo normal que você já possui), ele apenas simula visualmente que você tem qualquer Skin do jogo, você vê a Skin, mas todos os seus amigos veem sua roupa normal (sem nenhuma Skin), então é um aplicativo que simula um Bug visual que apenas você consegue ver. Confira aqui!

LULUBOX
Informações do aplicativo: LULUBOX
Última atualização: 18 MARÇO DE 2019
Requer Android: 4.4 ou Superior
Instalações: 100.000+
Tamanho: 24 MB
LULUBOX LIBERADO



Tem outras funções no aplicativo que dá ao usuários meios ilegais de ganhar as partidas e por isso não vamos comentar aqui pois são desnecessárias e você deve está ciente que irá ser banido pelo uso desse aplicativo

Muitos Youtube garantem que não da BAN, mas nós sabemos o resultado de jogar com aplicativos de terceiros com intuito de ganhar vantagens indevidas no jogo, certo? Você vai arriscar sua conta? 

Portanto, como não somos a favor desses métodos fraudulentos e para ajudar a tornar uma comunidade limpa e sem hackers, nós NÃO VAMOS DIVULGAR LINKS para download desse tipo de aplicativo. 

Você pode ajudar também a tornar a comunidade do Free Fire cada vez mais limpa e sem fraudes, compartilhe esse post de conscientização dos jogadores! 
Se mesmo assim você estiver curioso, veja o vídeo abaixo mostrando como usar, mas de novo vamos repetir, você irá SIM perder sua conta se usar esse aplicativo junto ao seu Free Fire.

LULUBOX LIBERADO




DOWNLOAD LIBERA EM
6 SEGUNDOS
....................










Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.