Uall!! Veja Como Ter Internet Rápida e Grátis melhor método 2019

Uall!! Veja Como Ter Internet Rápida e Grátis melhor método 2019


Cada vez mais tem aumentado o numero de pessoas que se conecta a internet e isso tem ocorridoem todas as partes do Mundo hoje com o grande aumento da tecnologia  as pessoas se ver com a necessidade de ficarem conectada em Redes Sociais ; Alguns por que Trabalha outros por que jogam enfim cada com a sua Justificativa e necessidade; Esse Aplicativo que estarei apresentando a vocês Trata-se de um aplicativo de VPN de segurança de Internet Onde e possível fazer conexão com o seu Celular em diversos Servidores e Navegar na Internet de Graça com uma Velocidade muito mais rápida Veja mais sobre esse Aplicativo TLS Tunnel - VPN Grátis para Injeção

TLS Tunnel - VPN Grátis para Injeção



VEJA A DESCRIÇÃO DO FABRICANTE DO APLICATIVO
TLS Tunnel utiliza um protocolo simples e fechado que chamamos de TLSVPN.
TLSVPN é um protocolo simples de VPN, parecido com o OpenVPN, e abre um socket para receber conexões de clientes.
O TLSVPN gera um IP interno único para cada cliente autenticado, e isso possibilita a comunicação entre os IPs internos, função semelhante ao do Hamachi.
A comunicação entre os IPs internos é opcional podendo bloquear através das configurações do app.
Todo tráfego gerado entre cliente e servidor é criptografado com a tecnologia TLS, com certificados auto-assinados na parte do servidor.


Através do App é possível customizar o início da conexão (chamamos de injeção) com um texto de conexão digitável (Padrão HTTP ou qualquer coisa aleatória), ou definindo um SNI para executar o TLS, essa função serve para mascarar os dados que serão trafegados em seguida, muito útil para atravessar restrições impostas por provedores de internet ou qualquer rede que você esteja utilizando durante a conexão.

A autenticação no servidor acontece através do PAM, então qualquer login valido com senha criado a partir de "useradd|adduser" pode ser utilizado.

Para utilizar o app você precisa de um servidor que esteja rodando o TLSVPN, e de um login para se autenticar com o servidor.

É possível importar e exportar configurações para que você mesmo distribua sua configuração ou utilize uma.
Quando exportar é possível bloquear o método de conexão, o login, e os dados do servidor, ainda pode adicionar uma descrição que será carregada e exibida para quem importar.
O arquivo de configuração tem a extensão .tls, é um arquivo de texto criptografado contendo toda informação que foi definida antes de exporta-la, exceto a parte de DNS e as opções de conexão como a reconexão e a exposição do IP interno.

Sobre consumo de bateria, isso é um grande problema com aplicações semelhantes que utilizam SSH como protocolo.
Nosso aplicativo promete consumir menos bateria graças ao protocolo privado TLSVPN por utilizar apenas TLS e ter todo processo escrito em C++



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.