ATUALIZOU! COMO DEIXAR O WHATSAPP TRANSPARENTE - 2019

ATUALIZOU! COMO DEIXAR O WHATSAPP TRANSPARENTE - 2019



Quase Inacreditável o que esse Aplicativo eira ti Proporcionar, Com este incrível aplicativo, você vai conseguir de forma gratuita a melhor forma de poder deixar os seus aplicativos com um fundo transparente, sem a necessidade de ROOT. O interessante, é que até em algumas launchers, aquele fundo branco, ficará transparente também. Confira neste artigo o passo-a-passo de como proceder a instalação e uso do aplicativo.

Ferramentas do Designer oferece um conjunto de recursos para avaliar e validar as especificações de aplicativos. Quer se trate de verificar suas linhas-chave ou que tom de azul, você definitivamente quer adicionar este app para o seu kit de ferramentas. Mesmo se você fornecer linhas de marcação, estes são uma ótima maneira de verificar todos e cada pixel; Grade Overlay - alternar rapidamente grades na tela para verificar layouts para elementos de espaçamento inconsistente ou mis-alinhados. Você pode até personalizar as cores do tamanho da rede e de linha.



Veja as Principais Características do Aplicativo Designer Tools


A segue Leiam a descrição Técnica do aplicativo elaborada pelo Fabricante do App, Para Melhorar o Desempenho do aplicativo Recomenda-se Atualizar o App sempre que o Fabricante Liberar uma Versão Nova para fazer o Download clique no Link abaixo e Instale o Aplicativo

Maquete Overlay - Apresentar uma imagem maquete sobre a sua aplicação. Isso lhe dá uma oportunidade de alta fidelidade para ver como as especificações de design coincide com a interface de usuário desenvolvida. Escolha a partir de retrato ou paisagem sobreposições e ajustar a opacidade para uma comparação real.

Color Picker - Use o dedo para arrastar em torno de uma lupa e identidade dos códigos hexadecimais de cores no nível de pixel.

detalhes Screenshot - Adicionar um painel para todas as suas capturas de tela que exibe informações sobre dispositivo, a tela ea versão Android. equipes de QA vai adorar este.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.