CONECTAR REDES WI-FI SEM SENHAS - SEM ROOT

 

CONECTAR REDES WI-FI SEM SENHAS - SEM ROOT



Se conectar em redes WiFi sem  precisar digitar a senha, isso com certeza é sensacional você não Acha? Com esse Aplicativo é possível você se conectar em redes Wi-Fi usando o wps do modem este APP Analisa as redes WiFi ao seu alcance e conectar-se ao seu WiFi usando WPS sem precisar saber a senha, Contabilizar os PINs WPS de alguns roteadores e Aumentar a sua segurança da sua conexão de rede sem fio,
Veja as senhas do WiFi salvas no seu celular mais para isso requer um acesso root-administrador no dispositivo; Com informações dos dispositivos conectados à sua rede incluir nome, endereço MAC, fornecedor, IP Ele encontra as portas abertas de um dispositivo na rede WiFi e cria senhas fortes.



Ao analisar as redes Wi-Fi, você pode ver as informações que podem ser encontradas nas redes WiFi ao seu redor. Incluindo o SSID, BSSID, número do canal, largura de banda do canal, o fabricante do roteador, criptografia, segurança, distância, etc. Encontre um canal menos lotado para aumentar a qualidade do sinal do WiFi você nem precisa ter um root no meu dispositivo!

Para se conectar com WPS: Você não precisa de acesso root no Android 5 (Lollipop) e versões superiores, só precisará acesso root no Android 4.4 e anteriores. Se você quiser ver as senhas de WiFi: você precisa de acesso root em todas as versões Android.

👉VEJA TAMBÉM: SAIU! INTERNET GRÁTIS VIVO E CLARO •RODANDO JOGOS ONLINE•

Verifique o bloqueio de WPS: Você precisa de acesso root em todas as versões Android,  a conexão usando o WPS só funciona em roteadores com a função wps ativada caso contrário você não irá conseguir fazer a conexão. Para conectar-se ao WPS, o AP deve ter habilitado o WPS e os pontos de acesso que ativaram o WPS são marcados com a palavra "WPS" em vermelho. Assim você irá conseguir fazer a conexão usando o app, baixe o app agora mesmo e tenha WiFi de graça em todo o lugar onde você estiver.
Obtenha o APP No Link ABAIXO
Baixar

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.