FORTNITE LITE PARA CELULAR FRACO!!? VEJA AGORA SE VAI RODAR NO SEU ANDROID O JOGO OFICIAL



FORTNITE LITE PARA CELULAR FRACO!!? VEJA AGORA SE VAI RODAR NO SEU ANDROID O JOGO OFICIAL


ANUNCIANDO O BATTLE ROYALE DO FORTNITE PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS
O Battle Royale do Fortnite mais aguardado de todos os tempos está chegando para dispositivos móveis, nos celulares e tablets, o Fortnite é o mesmo dos consoles com 100 jogadores que você conhece do PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac.

Mesma jogabilidade, mesmo mapa, mesmo conteúdo e mesmas atualizações semanais. A partir de segunda-feira, você pode se inscrever para o evento convite para iOS. Suporte para Android chegará nos próximos meses.

Em parceria com nossos amigos na Sony, o Battle Royale do Fortnite terá suporte para partidas e progresso entre diferentes plataformas entre PlayStation®4, PC, Mac, iOS e eventualmente Android. Isso significa que jogadores em diferentes dispositivos podem formar esquadrões com amigos e jogar juntos.

FORTNITE LITE
Informações do aplicativo: GAME PARA ANDROID
Última atualização: 22 ABRIL DE 2020
Requer Android: 4.1 ou Superior
Instalações: 100.000+
Tamanho: 30 MB
APLICATIVO ATUALIZADO




Nas últimas semanas, viralizaram falsos APKs para Android. Para isso, basta fazer uma pesquisa no Google ou YouTube procurando pelo download do Fortnite para Android.

Vários artigos e vídeos ‘explicam’ como jogar Fortnite na plataforma Android. entretanto, estes artigos e vídeos solicitam ao usuário que instale um falso aplicativo.

Como a procura tem sido muito grande, alguns dos vídeos no YouTube conseguem alcançar milhões de visualizações porém, é preciso ter MUITO cuidado.

Depois de instalar e abrir o falso aplicativo, os usuários são direcionados a falsas etapas, com logotipo e imagens da Epic Games. No fim, é somente perda de tempo, ou pode colocar a segurança em risco no Smartphone.

APLICATIVO COMPLETO



APLICATIVO LIBERA EM
6 SEGUNDOS
....................






FORTNITE LITE/Baixar
FORTNITE LITE/Baixar



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.