WHATSAPP ATUALIZADO 2020 / REPLETO DE NOVIDADES CONFIRA



MS WHATSAPP ATUALIZADO 2020 / REPLETO DE NOVIDADES CONFIRA  


Ola meus amigos finalmente saiu a noticia que todos amantes do Aero Whatsapp esperava NOVA atualização Aero Whatsapp acaba de sair e você pode fazer o download gratuitamente em seu celular, lembrando pessoal que a versão esta completa com emojis e todos as novidades corrigida das versões anteriores. 

Atualização com stickers exclusivos, mais Whatsapp modificado para você que é um amante do aplicativo o Aero Whatsapp vem nessa atualização com novidades exclusivas do aplicativo, são novos Stickers novos Emoji tudo para dar uma experiencia melhor para quem gosta de passar tempo no aplicativo.

O WhatsApp messenger é um aplicativo gratuito para a troca de mensagens disponível para Android e outras plataformas. O WhatsApp utiliza a sua conexão com a internet para enviar mensagens e fazer chamadas para seus amigos e familiares. Mude do SMS para o WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.

MS WHATSAPP
Informações do aplicativo: WHATSAPP MODIFICADO
Última atualização: 12 AGOSTO DE 2020
Requer Android: 4.1 ou Superior
Instalações: 100.000+
Tamanho: 26 MB
APLICATIVO LIBERADO




CONHEÇA ALGUMAS VANTAGENS DE PORQUE USAR O WHATSAPP:

CHAMADAS GRATUITAS: Ligue para seus amigos e familiares de graça utilizando a Chamada do WhatsApp, mesmo se eles estiverem em outro país. A Ligação do WhatsApp utiliza a sua conexão com a Internet ao invés do seu plano de minutos. 

CONVERSA EM GRUPO: Aproveite o recurso de conversa em grupo para manter-se em contato com seus amigos e familiares.

WHATSAPP WEB: Você pode enviar e receber mensagens do WhatsApp através do navegador do seu computador.

SEM TAXAS INTERNACIONAIS: Não há nenhum custo extra para enviar mensagens pelo WhatsApp internacionalmente. Converse com seus amigos ao redor do mundo e evite custos de SMS internacional.

APLICATIVO LIBERADO




SEU APLICATIVO LIBERA
EM 6 SEGUNDOS
...................












Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.